Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
Alimentos como frutas, verduras e legumes já estão faltando em alguns supermercados de Palmas no início da noite desta quarta-feira, 23. Muitos moradores correram aos mercados para encher a geladeira antes que os produtos acabem devido a greve dos caminhoneiros.
Uma usuária do Twitter publicou no final que foi ao Extra comprar verduras e não encontrou quase nada: “Fui no Extra comprar umas verduras e frutas e lá tá limpo, tem quase nada por conta da greve dos caminhoneiros… agora deu bom né pessoal”, disse.
Palmas já enfrenta diversas consequências devido a paralisação. A Ponte FHC está interditada pelo movimento dos caminhoneiros contra a alta dos combustíveis.
A falta de combustível também já chegou ao aeroporto de Palmas. Em imagens divulgadas nas redes, dezenas de pessoas lotam o aeroporto da Capital devido a voos atrasados ou cancelados pela falta do abastecimento de combustível.
Segundo relatório da Infraero de 11h09 aponta que o aeroporto de Palmas só tem combustível para esta quarta-feira, 23, devido a greve.