Ícone do site Gazeta do Cerrado

Nova estratégia: Vicentinho deixa pra trás passagem-relampago por municípios e agora vai de porta a porta; candidato “aciona” pessoalmente órgãos para fiscalizar governo

(Divulgação)

Maria José Cotrim

O segundo turno será diferente para o candidato Vicentinho Alves do PR em termos de estratégia. A pedido dos próprios deputados aliados da sua base, ele ao invés das “passagens-relâmpagos” do primeiro com até seis cidades por dia com carreatas e caminhada ele vai de porta a porta nos municípios.

Ele começará a nova estratégia por Araguaína ou Augustinópolis descendo no sentido norte-sul. Neste segundo turno ele vai apenas nas cidades maiores em razão tô tempo, inclusive foi nelas que ele teve menor votação.

Vicentinho vai fazer agendas mais intensas nas cidades com reuniões com segmentos e passar mais tempo nos municípios maiores onde fará comícios de grande porte à noite. Ele não irá mais nas “carrocerias de veículos” como no primeiro turno e vai nos comércios das cidades convidando para os comícios da noite.

Outra informação apurada pela Gazeta junto ao núcleo de campanha de Vicentinho é que ele foi pessoalmente ao Ministério Público, TRE e outros órgãos de controle pedir reforço na fiscalização ao governo estadual para evitar uso da máquina na campanha.

A movimentação dele nos municípios começa nesta sexta-feira, 8.

Sair da versão mobile