Ícone do site Gazeta do Cerrado

Núcleo político e coordenação da campanha de Bolsonaro no Tocantins define ações e quer vinda de um dos filhos ao Estado; Deputado do PR adere

O Núcleo tem o PSL Regional no comando e recebeu o apoio do primeiro deputado com mandato no Estado Vicentinho Júnior do PR. - Divulgação

Maria José Cotrim

O núcleo político da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro se reuniu na tarde desta terça-feira em Palmas quando definiram as primeiras ações.

O Núcleo tem o PSL Regional no comando e recebeu o apoio do primeiro deputado com mandato no Estado: Vicentinho Júnior do PR. Estão ainda na coordenação César Simoni que disputou o comando do Estado e Antônio Jorge o presidente da legenda.

Os três conversaram com a Gazeta na tarde de hoje e revelaram que farão cinco grandes eventos nas maiores cidades. “Um dos coordenadores da campanha Magno Malta deve vir e vamos pedir ainda a vinda de um dos filhos de Bolsonaro aqui caso ele não possa vir”, disse o presidente a Gazeta.

Vicentinho Junior que hipotecou apoio hoje à campanha disse que vai levar a bandeira de Bolsonaro por também defender a família e ser de acordo com os princípios de Bolsonaro.

O comitê político informou ainda que a intenção é ampliar a margem de votos no Estado. Bolsonaro venceu no primeiro turno no Tocantins e deve contar ainda com ações de varios apoiadores voluntários.

Estão ainda apoiando Bolsonaro o empresário Ernani Siqueira e o vereador de Palmas, Lucio Campelo.

Sair da versão mobile