Ícone do site Gazeta do Cerrado

O Boticário celebra a beleza do Verão no Norte em nova campanha

Divulgação: O boticário

Gigante da beleza prepara promoções e ativações diversas pensadas para enaltecer a região e proporcionar experiências únicas para o consumidor.

São Paulo, julho de 2024 – Para celebrar a riqueza única do verão na região Norte do Brasil, o Boticário, marca mais amada pelos brasileiros, lança a campanha “Viva a Beleza do seu Verão”. Inspirada nos icônicos barcos que navegam pelos rios da Amazônia, a iniciativa promove uma jornada para explorar e valorizar as cores vibrantes e as fragrâncias desta época do ano.

A marca estará presente em 6 estados, com ativações no Pará (PA), Amapá (AP), Amazonas (AM), Acre (AC), Rondônia (RO) e Tocantins (TO) para enaltecer a beleza e a singularidade de como a beleza do Norte é comemorada em diferentes localidades do país. O Boticário trará a experimentação de produtos, com a distribuição de amostras e brindes da marca, espaços especiais para photo opportunity e as ativações volantes nos carrinhos tradicionais que
percorrem as praias da região.

Com a campanha “Viva a Beleza do seu Verão”, nosso objetivo é celebrar a estação tão esperada pelos nortistas, proporcionando experiências autênticas e significativas. Queremos não apenas conectar nossos consumidores à beleza e diversidade da região Norte, mas também estar presentes em sua jornada com as principais categorias de produtos que se conectam com o verão”, declara
Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Além disso, durante esse período, a marca também conta com itens de perfumaria e proteção solar selecionados, para viver a beleza do Verão no Norte, com até 50% de desconto. Para mais informações sobre a campanha Viva a Beleza do seu Verão e as promoções do período, visite as redes sociais do O Boticário de sua cidade ou vá até a loja mais próxima.

Confira as datas e locais das ativações em cada estado:

Tocantins – a Praia da Graciosa, em Palmas, foi o local escolhido para receber as ativações do Boti Verão nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de julho, das 12 às 18 horas.
Pará – o Boti Verão levará ativações ao longo de 10 dias ao estado do Pará, do dia 12 a 21 de julho, percorrendo Salinas e a Ilha de Mosqueiro, das 10 às 16 horas.
Amapá – O Boti Verão levará ativações ao longo de 10 dias consecutivos no estado do Amapá, de 12 a 21 de Julho, na praia da Fazendinha, das 12h às 18h.
Amazonas – os amazonenses também contarão com 10 dias seguidos de ativação do Boti Verão, do dia 12 a 21 de julho, de segunda a quinta de 17h às 22h e domingos das 10 às 16 horas, em Manaus.
Acre – Festival de praia e Festival do Açaí de Feijó, no município de Feijó, nos dias 16 a 18 de Agosto, das 12h às 16h, e de 19 às 21h.
Rondônia – Festival de Praia de Costa Marques em Rondônia, que acontece nos
dias 27, 28 e 29 de setembro. A ativação do Boticário acontece no dia 28 de
Setembro das 10h às 16h.

Atuação perene

Essa não é a primeira vez que o Boticário prepara ações para a chegada do verão. Em janeiro deste ano, a marca esteve presente em mais de 20 localidades do litoral brasileiro e destinos aquáticos do interior para levar a campanha #BOTIFAZVERÃO – a estação mais Boti do ano.

Com diferentes ativações, a ação itinerante deixou o dia do veranista mais alegre e protegido. No litoral nordestino, por exemplo, duas kombis personalizadas da marca percorreram mais de 2,6 mil quilômetros em sete estados da região. Para estar ainda mais próxima dos consumidores, a marca de beleza mais amada dos brasileiros também ofereceu ao público serviços prestados por microempreendedores locais e que fortalecem a economia circular.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca
possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

 

Sair da versão mobile