Ícone do site Gazeta do Cerrado

O que diz Vicentinho sobre relação com Wanderlei e a não ida dos vereadores do PP para Eduardo

Foto: Divulgação

O deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) fez declarações sobre o cenário político em Palmas ressaltando sua trajetória e parceria com o governador Wanderlei Barbosa. Durante seu pronunciamento, Vicentinho reforçou que sempre agiu com transparência e lealdade, destacando seu comprometimento com a política e as eleições municipais.

“Capital surgiu do seio de Porto Nacional. Wanderlei sabe das minhas qualidades, das minhas virtudes. Eu não engano, não conspiro, não armo, não escondo os meus e não escondo as minhas opiniões pessoais”, afirmou o deputado, destacando seu respeito ao governador. Ele ainda relembrou que, no primeiro turno, se dedicou às campanhas dos prefeitos do seu partido, o Progressistas, obtendo expressivos resultados em várias cidades do estado, incluindo Palmas.

Vicentinho também mencionou a importância de um planejamento partidário eficiente para o sucesso nas eleições, mencionando a importância do tempo de televisão, do fundo partidário e da estrutura que o Progressistas ofereceu aos candidatos. “Para ser candidato, além de uma história, de um trabalho e de um projeto, é preciso ter uma agenda partidária, um tempo de televisão, um fundo partidário. E isso o Progressistas não faltou na eleição de Palmas.”

Ele ressaltou a força do partido nas eleições, com a eleição de dois vereadores na capital e o apoio a Eduardo Siqueira Campos no segundo turno. “Eu respeito os vereadores que disputaram a eleição no meu partido, mas não basta só uma candidatura, é preciso ter uma estrutura robusta para conquistar os mandatos.”

Publicidade

Ao final, Vicentinho pediu lealdade aos eleitos pelo partido e reforçou sua disposição em trabalhar junto ao governador Wanderlei Barbosa e aos vereadores para fortalecer o Progressistas e contribuir para o desenvolvimento de Palmas. “Bondade se paga com bondade, lealdade se paga com lealdade”, concluiu, pedindo que todos mantenham o respeito e a gratidão ao partido que os apoiou.

Sair da versão mobile