Ícone do site Gazeta do Cerrado

“O que vi de 2022”: Avelino diz que ano foi complexo para a política do TO e dá conselho a Wanderlei: “Ter muito cuidado com quem bate Palmas”

Moisés Avelino

Maju Cotrim

Ex-governador , ex-deputado e ex-prefeito Moisés Avelino comentou sua visão de 2022 à Gazeta do Cerrado. Ele está bem de saúde e segue seu tratamento. “A saúde está sob controle”, disse.

“Esse ano foi bastante complexo, difícil na área política. A nuvem estadual e nacional com muitos altos e baixos, aqui no Estado não entendi como foi a política: cada um por si e Deus por todos”, disse.

“Ando muito preocupado com o país e como vai ser conduzido esse barco”, disse. Ele disse estar numa expectativa para que o país que dê certo.

Moisés Avelino

Wanderlei

“Fez o trabalho dele neste período que teve. Ganhou, vai tomar posse e tem tudo para dar certo desde que tenha sabedoria, humildade, compreensão e saber ouvir o que é bom e o que é ruim”, disse sobre o atual governador Wanderlei Barbosa.

Avelino mandou o recado para Wanderlei: “Ter muito cuidado com quem bate Palmas para ele todos os dias, acho que quem mais bate Palmas menos ouve a gente”, analisou.

Ele rendeu elogios a Wanderlei e disse que ele tem tudo para fazer uma grande gestão administrativa e política.

MDB

Ele evitou não fazer comentários sobre o partido, “minhas posições sempre chocam prefiro não falar”, disse.

“No momento está tudo quieto e parado, vou aguardar em silêncio”, disse.

Moisés Avelino

Sair da versão mobile