Ícone do site Gazeta do Cerrado

“O secretário de saúde tem que parar de fazer politicagem”, reclama adversário após suspeitas de coronavírus em Gurupi

Gleydson Nato - Divulgação

Maju Cotrim

Após o Ministério Público Estadual recomendar que o município de Gurupi tome medidas para evitar a aglomeração de pessoas nas ruas e estimule o isolamento, o suplente de deputado e pré-candidato Gledyson Nato se manifestou.

“É preciso deixar as paixões políticas de lado e arregaçar as mangas em prol da população, que está atravessando algo sem precedente na história do Brasil. O corona vírus (Covid-19) é real e esta em nossas portas. É preciso que intensifique as ações em conjunto, Governo, Estado e Municípios”, disse.

Gurupi tem três casos suspeitos. “O Secretário Municipal de Saúde sobrinho do prefeito tem que parar de fazer politicagem e tentar permanecer no poder de todas as formas e preocupar de fato com a população Gurupiense, estamos tratando de vidas e não de politicagem. Tenha respeito com o povo Gurupiense e se porte com o cargo que exerce, ou saia e vá fazer campanha, e deixe quem está preparado para cuidar da saúde das pessoas. Tudo ficará bem desde que todos façam sua parte”, disse.

Ele se refere ao secretário Gutierres Torquato que é pré candidato a prefeito na cidade com o apoio do prefeito Laurez Moreira.

Publicidade
Sair da versão mobile