Maria José Cotrim
O governador Marcelo Miranda chegou em Palmas na manhã deste sábado, 7, e foi recebido por alguns aliados no hangar do Estado. Ele já foi citado e é oficialmente governador do Estado novamente.
Ele falou com a imprensa assim que chegou ao Hangar:”Com serenidade, com tranquilidade, acredito que a decisão tomada vem nos acrescentar muita coisa, primeiro a responsabildade que é bem maior e a segunda é lutar como lutamos até agora, tanto eu como a Claudia somos agradecidos ao povo tocantinense pela confiança, pelo que temos feito até hoje”, disse.
Ele agradeceu o apoio que recebeu no interior do Estado ontem e hoje. “Reencontramos vários companheiros”, disse.
Ele disse que as próximas ações serão definidas.”O dia de hoje será de muito trabalho”, disse.
Miranda disse desejar ficar no cargo até o final. ” Nossa intenção é permanecer no cargo até o final, primeiro a lei de Deus e em segundo o povo tocantinense”, disse sobre o prazo de julgamento dos embargos. “Estou no cargo há mais de dois anos procuramos fazer muito pelo Estado, enquanto estiver á frente vamos trabalhar”, completou.
Sobre a composição do governo novamente ele afirmou: “O processo foi zerado então temos que fazer a reposição das peças com respeito aos companheiros mas com o pé no chão”, disse.
Questionado se continua pré-candidato ele afirmou: “Não mudo uma virgula do que falei no passado, meu partido continua coeso e firme, Continuamos as conversações”, disse.