Ícone do site Gazeta do Cerrado

Operação Chamada Geral: Segurança é reforçada nas ruas da capital

Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Militar do Tocantins deu início à Operação Chamada Geral em Palmas, no qual foi reforçada a segurança com o emprego de 190 policiais militares nas ruas, incluindo efetivo administrativo e equipes especializadas, além de 45 viaturas. A operação conta ainda com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMANTT).

Com ações ostensivas e preventivas, a operação visa reforçar o policiamento no perímetro urbano da Capital, com a realização de bloqueios e blitzen nas entradas e saídas do município, e ainda a realização de abordagens itinerantes a pessoas e veículos em atitudes suspeitas.

O comando da PM acredita que estas ações previnem e coíbem as atividades ilícitas dos infratores da ordem pública. “Estamos visando a proteção ao patrimônio público, a garantia da segurança e do bem estar da população, que é a nossa missão”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa.

Publicidade

A coordenação geral da operação está a cargo do tenente-coronel Cláudio Thomaz Coelho de Souza, comandante do Policiamento da Capital (CPC). A operação segue até este domingo, 26, com ações sincronizadas das 17h às 23 horas.

Fonte: Ascom Policia Militar  do Tocantins

Sair da versão mobile