Ícone do site Gazeta do Cerrado

Operações da PF: Prefeita Cinthia diz que gestão colaborará com investigações e que confia na equipe e na justiça: “a verdade sempre prevalecerá”

Foto Ilustrativa -Polícia Federal

Equipe Gazeta do Cerrado

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro, foi às redes sociais nesta quinta-feira, 10, para falar sobre as Operações da Polícia Federal, que investigam supostas irregularidades em contratos que somam R$ 30 milhões, na Secretaria Municipal de Educação (Semed Palmas).

Cinthia disse que em cinco anos à frente do Paço nunca deixou uma denúncia contra a gestão sem resposta. Ela afirma que os contratos já os contratos já haviam sido questionados e que a polícia terá toda a colaboração.

“Em quase 5 anos à frente da Prefeitura de Palmas nunca deixei uma denúncia contra a gestão sem resposta. Hoje fomos surpreendidos com uma investigação da PF, cujos contratos já haviam sido questionados por órgãos de controle e estavam recebendo todas as informações solicitadas. Não será diferente com a Polícia Federal, que terá toda a nossa colaboração para esclarecer as denúncias. Nenhuma gestão está imune a investigações. Nenhum gestor está isento de prestar esclarecimentos”, disse no Twitter.

A prefeita disse também que vai ouvir os gestores envolvidos e que as medidas adequadas serão tomadas.

“Sem me antecipar a julgamentos, ouvirei os gestores envolvidos e tomaremos as medidas adequadas para resguardar o interesse público e a lisura das investigações. Num momento oportuno prestarei mais informações. Confio na minha equipe e também confio na Polícia e na Justiça. A verdade sempre prevalecerá”, finalizou.

A Polícia Federal disponibilizou ainda o e-mail delecor.drcor.srto@pf.gov.br e a conta WhatsApp (63) 3236-5501 para o recebimento de denúncias e outras informações referentes aos fatos.

Entenda o assunto

Duas operações da PF em Palmas investigam contratos da pasta de Educação que somam R$ 30 milhões | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile