Ícone do site Gazeta do Cerrado

Operadora de caixa ter parte do rosto desfigurado ao cair em buraco cheio de água em Gurupi

Mulher teve ferimento grave no queixo após cair em buraco — Foto: Arquivo Pessoal

A operadora de caixa Ana Kelly, de 31 anos, sofreu um grave acidente na noite de quinta-feira, 30, em Gurupi, no sul do Tocantins, ao cair em um buraco cheio de água enquanto voltava para casa de moto. O incidente ocorreu na Rua 6, no centro da cidade, e resultou em ferimentos significativos que deixaram parte de seu rosto desfigurado.

Ana Kelly relatou que não percebeu o buraco até estar em cima dele, suspeitando que o problema foi causado por um vazamento na rede de água. O acidente foi divulgado nas redes sociais pela página Gurupi Memes, onde a gravidade da situação e a falta de sinalização no local foram destacados.

A queda resultou em várias escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo, que necessitaram de 15 pontos. “Não posso conversar direito ainda. Na noite do acidente tinha muita água e isso impossibilitou minha visão. Só vi quando estava muito perto. Também quebrou minha moto e a tela do celular”, explicou Ana Kelly.

De acordo com Ana Kelly, no momento do acidente não havia qualquer tipo de sinalização no local. Somente na noite seguinte, a concessionária de água teria colocado estacas e fitas de isolamento para alertar sobre o perigo.

Em resposta ao incidente, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água em Gurupi, emitiu uma nota afirmando que está aguardando a apuração dos fatos para identificar as causas do incidente. A empresa ressaltou que preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito.

Sair da versão mobile