Ícone do site Gazeta do Cerrado

Os Bastidores: maioria da bancada tocantinense deve votar favorável à Reforma da Previdência

Plenário rejeita votação fatiada e inicia análise de mérito da reforma da Previdência

Maju Cotrim

Clima tenso na Câmara Federal desde ontem nas movimentações para votação da Reforma da Previdência. A tensão aumentou na tarde desta quarta-feira, 10, quando está em análise a Reforma. Dos oito deputados federais pelo Tocantins maioria deve votar favorável à proposta que está em análise em plenário.

Maioria dos deputados ainda mantém silêncio e estão até o último momento ouvindo todas as argumentações em plenário porém, se todos estiverem presentes em plenário no momento da votação, a bancada do Tocantins deve ter apenas um voto contra, o do já declarado petista Célio Moura, caso não haja alguma ausência ou abstenção.

Os demais deputados federais do Tocantins são: o coordenador da bancada, Carlos Gaguim do Democratas, a líder da bancada feminina, Professora Dorinha que luta até o último momento pelas questões das mulheres na reforma, Dulce Miranda do MDB, Tiago Dimas e Eli Borges do SD, Vicentinho Júnior e Osíres Damaso.

Publicidade

Com uma bandeira do Brasil nas mãos, o deputado Damaso tem mostrado a movimentação no plenário da Casa e sinalizando seu voto favorável à Reforma.

Sair da versão mobile