Ícone do site Gazeta do Cerrado

Os primeiros dias de Eduardo Siqueira: contato popular, giro na obra do Paço e orquidário; mudanças para o sistema de transporte são aguardadas

 

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, teve dois dias agitados após a posse. Além de visitar a Avenida Tocantins para ouvir comerciantes, almoçar na Zezinha de Taquaralto onde assinou atos junto com secretários e acompanhar a operação de limpeza da cidade, ele visitou onde voltará a ser a sede do Paço.

Eduardo tem sido recebido calorosamente pela população por onde tem passado.

Ele mostrou a reforma do local, defendeu resto da feira do bosque que fica na frente do prédio e, em seguida, entrou com o pé direito no orquidário, onde começou a despachar enquanto o local não fica pronto.

Ele mostrou detalhes do local em vídeos nas suas redes e começou o trabalho por lá que, segundo ele, será intenso no final de semana.

“Eu invento coisas e não paro de sonhar”, afirmou.

Dia 1º após tomar posse, ele também já empossou a maioria do secretariado e baixou decretos, um deles com gratuidade no transporte este mês. A população aguarda ansiosa a reestruturação do transporte, uma das principais defesas de Eduardo.

Sua equipe toma conhecimento da situação das pastas.

 

Transição

 

A Gazeta solicitou à gestão municipal informações sobre o que foi apontado pelo relatório de transição e aguarda retorno.

Sair da versão mobile