Ícone do site Gazeta do Cerrado

Padrasto é preso por estuprar a enteada de três anos no TO; Vítima o tratava como pai e contou na escola sobre crime

Criminoso sendo levado para a delegacia – Foto – Reprodução

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 18, por estuprar a enteada, uma criança de três anos, em Araguaçu, região sul do Tocantins.

Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), a criança já vinha apresentando algumas marcas de violência pelo corpo e os militares foram acionados pelo Conselho Tutelar, após a menina chegar na escola “um pouco desfalecida” e abalada e falar que estava se sentindo mal.

Ao ser questionada, a vítima disse que a culpa era do seu padrasto, o qual chamava de pai.

Ainda conforme o relatório policial, a criança que estava já desacordada e apresentando poucas reações, foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaçu, onde um médico plantonista confirmou através de exames, que a menina tinha mesmo sido vítima de recente violação sexual.

No laudo médico foram constatados corrimentos nas partes íntimas da vitima e o rompimento do hímen.

Após receber a informação sobre o ocorrido, os militares começaram as diligências em busca do estuprador. Conforme a polícia, a conselheira e a diretora da escola onde a criança estuda disseram que o criminoso era o único homem de relacionamento cotidiano com a criança.

Ao ser localizado, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada, onde foi autuado em flagrante pelo Artigo 214-A, parágrafo 1º do Código Penal.

 

 

Sair da versão mobile