Ícone do site Gazeta do Cerrado

Padre Fábio de Melo faz show na quarta noite do Palmas Capital da Fé

A noite de segunda-feira, 04, do Palmas Capital da Fé contará com cinco atrações católicas. O principal e quarto cantor a se apresentar será o padre Fábio de Melo, que retorna a Palmas para transmitir mensagens de fé e amor. Além das músicas autorais e religiosas, Melo também interpreta em seus shows grandes músicas da MPB como Bola de Meia, Bola de Gude e O que é, o que é, de Gonzaguinha.

Quem abre a noite é a Banda Exaltemos da Arquidiocese de Palmas-TO, com um show de alegria, louvor, mensagem de fé e esperança. A Banda Exaltemos é coordenada pelo padre Geraldinho, no estilo Pop Rock, uma das bandas mais animadas da capital Palmas.

A Exaltemos é formada por: padre Geraldinho (vocalista), Murilo Keys (teclado), Neuton Person (guitarra), Rodryenio Junior (baixo), Gustavo Lima (bateria), João Paulo Samora (guitarra-violão) , Sara, Clarisse e Flávio (beck).

Irmã Ana Paula

A segunda atração da noite, Irmã Ana Paula, é freira pertencente ao Instituto Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo. Ana Paula desde muito pequena acompanhava o pai que cantava e tocava violão nas festas dos amigos. Quando tinha 13 anos aprendeu a tocar violão e começou a ajudar em sua paróquia. A partir daí iniciou a cantar em retiros de várias cidades na Diocese de São Mateus, no estado do Espírito Santo.

Eliana Ribeiro

A missionária e cantora católica Eliana Ribeiro, terceira artista a subir ao palco, iniciou sua carreira em 2002 com o CD Tempo de Colheita. Em 2006 lançou o segundo CD com o título Espera no Senhor. Em 2009, foi a vez do CD e o seu primeiro DVD, Barco a Vela.

Eliana Ribeiro, além dos shows por todo o País, continuou lançando novos trabalhos.  Em 2011 lançou o CD Oracional Encontramos o Cristo. Em 2013 o CD e DVD Saudade de Ti.  Em 2017 apresentou os singles Conduza-me e Confiança. Em 2018, os singlesDeterminada Decisão e Quem Como Deus.

Jake Trevisan

Quem fecha a noite será Jake Trevisan. Jake aos 08 anos iniciou na escolinha de violão, e foi ali seu primeiro contato com a música. A vocação para a música cresceu e durante sua trajetória lançou três álbuns, Guerreira do Amor, Esperança e Fé na vida, além do single Brado de Vitória.

Sair da versão mobile