Acidente na TO-262 – Foto – Corpo de Bombeiros do Tocantins
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Um homem de 51 anos e os filhos de 13 e outro de 7 anos, morreram em um trágico acidente entre um caminhonete e um caminhão, na TO-262, em Pindorama, no sudeste do Tocantins, nesta segunda-feira, 12.
As vítimas foram identificadas como Gilmar Luiz de Oliveira, Ana Clara Nunes de Oliveira e Nycolas Gabriel Nunes de Oliveira.
No caminhão, ficaram feridos o motorista de 34 anos, que fraturou o pé esquerdo, sua esposa de relatou dores na coluna o filhinho de dois anos. Eles foram levados para uma unidade hospitalar em Pindorama.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem no local para atender a ocorrência, encontraram o caminhão que com o impacto da batida, capotou para fora da pista e parou a cerca de 30 metros de distância de onde aconteceu a colisão e a caminhonete completamente destruída e também fora da pista.
Os corpos de Gilmar e de Ana Clara ficaram presos às ferragens e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros. Já o corpo de Nycolas foi localizado fora do veículo. Todos estavam já sem sinais vitais.
Ainda conforme a PM, testemunhas contaram que caminhão carregado de calcário seguia no sentido Pindorama, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com a caminhonete. Desgovernado após a colisão, o caminhão capotou e saiu da pista.
Após os procedimentos, a perícia foi acionada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML).