Ícone do site Gazeta do Cerrado

Palácio quer que Antonio Andrade assuma comando do Estado nas saídas de Carlesse e vice

Divulgação

Maju Cotrim

O vice-governador Wanderlei Barbosa participa junto com uma comitiva de deputados estaduais do Congresso da UNALE em Salvador, que discute vários temas de interesse dos Estados. Na pauta estão a Reforma da Previdência nos Estados e outros temas.

“Vamos levar tudo que for discutido aqui vamos levar para o Tocantins”, disse Wanderlei ao comentar o evento.


“Estou aqui de cabeça erguida pois estou fazendo o melhor para o Estado”, completou ao defender a importância de vários poderes participarem do evento.

O vice falou ainda sobre a relação entre o governo e a Assembleia Legislativa e fez uma revelação: “Essa boa convivência institucional quem ganha são as comunidades e as pessoas e temos que fortalecer cada vez mais. Inclusive estamos trabalhando para quando saírmos para algum encontro fora do Estado darmos a oportunidade para nosso presidente para que ele assuma o governo e possa também representar do Palácio, fazer a execução das leis que ele aprova lá… de lá do Palácio. Queremos uma forma de fortalecer essa ligação entre os poderes, oportunizando o Legislativo de estar no Executivo”, disse.

A partir das próxima internacional de Carlesse e Wanderlei para evento, Antônio Andrade deverá assumir o comando do Estado.

Antônio Andrade é aliado de primeira hora e sempre declara o apoio às ações de governo além de ser um “soldado” da harmonia entre os deputados e o Palácio.

Wanderlei já assumiu o governo.

Sair da versão mobile