Ícone do site Gazeta do Cerrado

PALMAS 33 anos: Pela 1ª vez em 20 anos Estado e prefeitura comemoram juntos: Cínthia cita todos os exs e prega “sabedoria e humildade” na política

Maju Cotrim

Palmas completa 33 anos com comemoração em vários pontos da cidade. O dia começou com a volta do tradicional corte de bolo na feira das Arnos. Pela primeira vez em 20 anos Estado e prefeitura comemoraram juntos.

O evento reuniu a prefeita Cínthia Ribeiro, o deputado federal Carlos Gaguim, o governador Wanderlei Barbosa, vereadores e líderes comunitários.

IMG_6621

O morador Miracema que preside a Associação de Moradores do Bairro elogiou a atual gestão municipal.

O governador Wanderlei Barbosa afirmou que “a cada ano que passa essa cidade fica melhor mais linda e aconchegante”, disse.

“Meu pai que implantou junto com Siqueira Campos fizeram essa cidade”, relembrou. “33 anos de uma história de todos nós”, completou.

“Queremos que essa cidade seja cada vez mais aconchegante”, disse ao defender políticas de educação, sociais e qualidade de vida.

“Muito obrigada vocês que acreditaram em Palmas junto conosco, parabéns pela gestão excelente que você está fazendo não é questão política ou ideológica que não vai me fazer reconhecer a gestão que você está fazendo”, disse.

Cínthia fez um reconhecimento a todos os ex gestores. “História não se apaga”, Pontuou. Ela fez questão de citar nominalmente os ex/gestores inclusive Carlos Amastha que segundo ela deu um “rumo diferente e cosmopolita” á cidade.

Ela falou de Odir Rocha, Eduardo Siqueira , Fenelon Barbosa, Nilmar Ruiz, Carlos Amastha e Raul Filho.

“Precisamos de sabedoria e humildade para conduzir a cidade, política e gestão e uma das tantas coisas da vida que ninguém faz sozinho”, chegou a dizer.

“Palmas e sim a capital de todos nós”, disse.

Folha

Representando o Legislativo, o vereador José do Lago Folha, ele que é da região norte. “Eu vi o valor humano desta população te abraçando”, disse sobre a prefeita Cínthia. Ele chamou Wanderlei de “nosso governador “ e falou de sua história com a capital.

“O Tocantins vai continuar te dando oportunidade de governar este Estado, Wanderlei”, disse.

Sair da versão mobile