Ícone do site Gazeta do Cerrado

Palmas, 35 anos: Programação reúne Mantoan e 4 vereadores: Cínthia agora cita Amastha e faz discurso em tom de gratidão

Cobertura Gazeta do Cerrado


A prefeitura de Palmas fez o tradicional corte de bolo e parabéns da cidade nesta segunda, 20. A prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan conduziu o evento ao lado do marido, deputado estadual Eduardo Mantoan, de quatro vereadores de sua base presentes e ainda dos pré candidatos Júnior Geo e Carlos Amastha.

Mantoan se emocionou ao falar da esposa. “Tenho compromisso com Palmas e o compromisso será cumprido. Metade das minhas emendas vem pra Palmas. Basta olhar em Palmas e ver o quanto se transformou nos últimos anos. O sentimento de hoje é só gratidão por viver essa Palmas que nos orgulha tanto. Por termos filhos incríveis e o caçulinha que é palmense”, afirmou.

Cinthia falou em gratidão: “Um misto de emoção que não se traduz em palavras o sentimento que a gente tem. A vida é feita de gestos e esses gestos devem ser feitos em vida. Em não consigo traduzir para vcs os melhores anos da minha vida quando escolhi essa cidade. Nem nos mais perfeitos sonhos eu imagino que estaria aqui como prefeita. Eu olhava para isso como um desafio tão grande e me perguntava como ia acontecer. Eu pedi a Deus para levantar um exército em minha vida e gestão. Deus me aproximou de pessoas de bom coração e competentes. Tenho melhor time de secretários e corpo técnico. Toda honra e toda gratidão a Deus por ter colocado essas pessoas em minha vida. Sou grata por tudo que o senhor me entregou”, disse.

Ela afirmou ainda: “Agradeço a Deus pela vida de vocês. Por serem um canal de benção na vida de outras pessoas. Se tem alguém que não pode pedir mais nada a Deus, este alguém sou eu. Hoje estamos falando da maior festa que é o aniversário da nossa cidade. É uma imensa satisfação estar aqui. Palmas está preparada para um futuro glorioso. Toda minha gratidão aos vereadores, e nossos deputados. Toda a minha gratidão às pessoas que me antecederam em Palmas. Até o ano passado tínhamos todos os ex-prefeitos vivos, hoje não temos mais o Dr. Odir Rocha. Agradeço ao Amastha que foi meu prefeito que aprendi muito. Tive de oportunidade de governar a cidade com amigos, com pessoas que amo. Temos muito chão pela frente, muita história boa para contar”, disse ao citar até o ex prefeito Amastha de quem era afastada até alguns meses.

Alfinetada

Sem citar nomes ela alfinetou: “Que Palmas não caia na mão de gente que tem vida pessoal acima de vida pública”, disse.

“Seremos a única gestão que deixou três concursos públicos prontinhos nessa cidade. E quero deixar todo mundo empossado”, chegou a dizer.

Sair da versão mobile