Ícone do site Gazeta do Cerrado

Palmas: Durante campanha Amastha recebe apoio em prol da sua candidatura

“Graças a isso eu posso trabalhar, vou aos postos de saúde hoje e sou bem atendida”, diz mãe de dois filhos sobre os avanços na saúde e educação na atual gestão de Palmas.

“Eu cheguei em Palmas quando ainda era a outra gestão. Com um filho pequeno, eu não conseguia vaga na creche e nem bom atendimento nos postos de saúde. Às vezes até conseguia uma consulta, mas não conseguia um especialista quando precisava. Hoje eu tenho dois filhos, o mais velho que está com 9 anos estuda numa escola de tempo integral e o pequeno de 2 anos estuda numa creche do município. Não preciso me preocupar porque estão tendo uma boa educação e estão bem cuidados. E graças a isso eu posso trabalhar, vou aos postos de saúde hoje e sou bem atendida. Caso necessário me encaminham para um especialista.” Esse é o depoimento emocionado da assistente de vendas-telefonista Lívia Soares, reiterando seu voto ao prefeito Carlos Amastha (PSB).

Lívia trabalha em uma loja pioneira da cidade no ramo de materiais de construção civil, que Amastha visitou bem cedinho nesta quarta-feira, 21, iniciando sua agenda política do dia num bate papo com empresários e funcionários.

 

Fazer mais

Amastha falou dos avanços, das conquistas e dos novos projetos. “A minha maior frustração é ter sido prefeito nos três piores anos da economia brasileira. Além da crise econômica, veio a crise moral e ética na política. Se o cenário fosse outro teríamos feito muito mais. Ainda assim Palmas está de pé, investimos em todas as áreas porque entendemos que a população precisa de tudo, então o gestor tem que cuidar de tudo. A Prefeitura hoje está enxuta, organizada, com gestão eficiente que não atrapalha a vida do palmense, mas que procura atendê-lo em todas as suas necessidades. Mas é claro que temos muito o que fazer e por isso quero continuar, quero fazer mais e conto com vocês para esses próximos quatro anos”, destacou.

O empresário Juliano Meurer afirmou que faz questão que os candidatos venham na loja para esse bate papo com seus funcionários. “É bom ter essa aproximação para escutar de perto as propostas, é diferente de só ver o candidato na televisão. Hoje Amastha pode explorar o que foi feito nos quatro anos e o que ainda será feito e todos aqui ficaram satisfeitos porque conseguiram identificar as realizações e visualizar os projetos para o futuro. Assim eles mesmos tiram suas dúvidas e chegam as suas conclusões”, disse.

Fonte: Assessoria

Sair da versão mobile