O Instituto Vinte de Maio (IVM), por meio da Escola de Gestão Pública de Palmas (EGP), deu início ao processo de planejamento dos cursos que serão ofertados em 2017. O trabalho partiu das demandas de capacitação que foram encaminhadas pelas pastas que compõem o Executivo Municipal. Ao todo, mais de 200 demandas de qualificação, em diversas áreas, foram enviadas para a EGP.
A Superintendência da Escola de Gestão informa também que já está em fase de elaboração o edital de credenciamento dos instrutores que vão atuar nas capacitações, por meio do Programa Servidor Multiplicador, desenvolvido pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano. A previsão é que até o final deste ano o edital seja lançado.
No último edital do programa, lançado no ano passado, foram selecionados 60 projetos de capacitação em várias áreas, tendo sido executados conforme demanda. O objetivo do IVM é investir na formação continuada do servidor municipal, visando à melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.