Ícone do site Gazeta do Cerrado

Palmas: Marilon Barbosa diz ter diálogo flexível com Eduardo e analisa: “pegou a cidade numa situação precária”

 

Maju Cotrim

 

O presidente da Câmara, Marilon Barbosa, conversou com a Gazeta sobre o clima político após a eleição da Casa e a relação com o novo prefeito Eduardo Siqueira Campos.

“Não está tendo nenhum empecilho, a gente é flexível ao diálogo, já falei com o prefeito várias vezes pelo telefone. Tudo que queremos é trabalhar pela cidade”, disse.

Questionado sobre como avalia os primeiros dias de gestão de Eduardo, ele afirmou: “do jeito que ele pegou a cidade cheia de buracos, muito suja, a ex-prefeita não se preocupou em deixar uma cidade limpa. O Eduardo pegou a cidade numa situação precária, sabemos da história dele que é um político que tem experiência e bons projetos para Palmas, ele está de parabéns”, analisou.

O retorno oficial da Casa será na primeira semana de fevereiro e o clima por lá é de reorganização e montagem de gabinetes.

 

Aumento de vagas

 

“Temos que fazer milagre com o orçamento, estamos adaptando mais quatro gabinetes”, disse sobre o fato de agora a Casa ter 23 representantes. Todos os gabinetes estão no mesmo prédio.

Marilon cedeu um gabinete que seria dele para outro colega vereador. Além disso, a sala do procurador também foi doada para outro colega.

Sair da versão mobile