Ícone do site Gazeta do Cerrado

Palmas: Raul garante solucionar falta de água em Taquaruçu Grande

Raul em reunião com moradores de Taquaruçu Grande - Foto: Antônio Gonçalves

O problema da falta de água, umas das principais reivindicação dos moradores de Taquaruçu Grande, será solucionado ainda no primeiro semestre de 2017, segundo o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho. A proposta foi apresentada em reunião na noite de terça-feira, 30. “Vamos acionar a empresa concessionária para a solução satisfatória do problema. Caso não tenhamos uma resposta imediata, vamos construir reservatórios, poços artesianos. Isso não é promessa, é compromisso, já para o início da nossa futura gestão”, garantiu.

Raul também se comprometeu em transformar a atual Escola João Beltrão, em Centro de Educação Infantil (CMEI), construir uma nova escola para a região e melhorar a cobertura do transporte coletivo.

 

Propostas para empresários

Raul participou ainda de caminhada na avenida JK, visitando os estabelecimentos comerciais e ouvindo os apelo dos empresários e funcionários, sobre ações que promovam o aumento das vendas. “De 2013 pra cá, as vendas diminuíram, acredito que seja devido à falta de investimentos, pois, temos construtoras em Palmas parando de investir em obras e demitindo trabalhadores”, analisou Adielson Ferreira, 21, vendedor em uma loja de eletrodoméstico.

Publicidade

Investir em obras de infraestrutura para impulsionar a economia, foi um dos pedidos que chamou atenção do futuro prefeito de Palmas. Raul também acredita em obras públicas com as construções de escolas, unidades de saúde, habitação, dentre outras, impulsionando e gerando emprego.

Estacionamento
O estacionamento rotativo foi o principal assunto discutido com comerciantes. “Até agora esse sistema de estacionamento só tem apresentado problema para nós empresários e usuários. Além da cobrança abusiva, sem tempo de tolerância, não possui uma estrutura que justifique tanto vigor na cobrança”, declarou o gerente comercial Gilmar de Jesus, 33.

Raul Filho, defendeu o projeto original planejado pela sua gestão, com arrecadação para manutenção, finalidade filantrópica e tempo de tolerância.

Fonte: Ascom Raul Filho

 

Sair da versão mobile