Foto: Divulgação
Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
O concurso da Câmara de Vereadores de Guarai, na região centro-norte do Tocantins, foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Há 20 anos a Casa não realizava concurso.
Segundo o órgão, o pleno do Tribunal decidiu suspender o trâmite por conta da pandemia da Covid-19 e também por conta das Eleições 2020.
A Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS) publicou um comunicado informando sobre o adiamento.
“A Universidade Estadual do Tocantins- UNITINS, torna público que em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 708/2020-PLENO do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, o Concurso Público da Câmara Municipal de Guaraí-TO para o provimento de cargos efetivos, regido pelo Edital nº 01/2020 de Abertura do Concurso, está temporariamente SUSPENSO e que novo cronograma será amplamente divulgado em momento oportuno”, informou a UNITINS.
A instituição disse ainda para que os inscritos fiquem atentos ao site e que um novo cronograma será divulgado.
Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).
Vagas
As vagas são para as áreas de serviços gerais, auxiliar administrativo, jardineiro, motorista, office boy, guarda noturno, assistente administrativo, recepcionista e técnico legislativo.
A taxa de inscrição varia de R$ 80 a R$ 120.
Ao todo, serão cerca de 15 vagas e conforme o edital as vagas serão distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior e 5% serão reservadas para pessoas com algum tipo de deficiência.