Ícone do site Gazeta do Cerrado

Papai Noel chega oficialmente em Palmas; Saiba como entregar sua cartinha

Magia, música,  e muita diversão, foi assim a Chegada do Papai Noel do Capim Dourado Shopping, em Palmas. Numa carreata de carros antigos, o bom velhinho percorreu o centro da Cidade, visitou a Praça dos Girassóis e a Praia da Graciosa para, então, chegar ao Shopping em grande estilo. 

No Shopping, a criançada aproveitou bastante com o Espetáculo Quebra Nozes do Studio Innovare, as brincadeiras, canções e a contação de histórias, com o Circo Kikintura, além de pinturinhas faciais que deixaram o momento ainda mais especial. Balões e brinquedos em miniaturas foram distribuídos em todo o Shopping para crianças e adolescentes.  

O Papai Noel apresentou a decoração deste ano, que é muito especial, os Pinguins de Madagascar. Toda a turma dos personagens está junto a uma decoração mágica e incrível, com possibilidade de brincar e interagir com toda a decoração. E claro, uma árvore gigantesca, com muita cor e iluminação, e o trono do bom velhinho, que estará esperando toda a família para conversar e fotografar muito durante toda essa época.  

A professora, Luciana Ribeiro Santana, participa junto a sua família todo ano da Chegada do Papai Noel e, neste ano não foi diferente. Com o esposo e seus dois filhos Rodrigo e Amanda, de 14 e 08 anos, a professora aproveita esse momento para reunir a família e curtir esse clima natalino. “Eu particularmente gosto muito desse momento, porque eu acho essa a festa mais bonita do ano. Então, todo ano quando o papai noel vai chegar eu venho e trago os meus filhos. Nós adoramos, e, eu acho tudo lindo”, disse.  

A pequena Amanda Ribeiro Silva, 08 anos, aproveitou bastante toda a programação. Escolheu as cores e desenho da pinturinha de rosto, brincou e cantou bastante com o Kikintura, e estava ansiosa para contar ao Papai Noel o que pediu na sua cartinha. “Eu pedi uma boneca”, disse a pequenina.  

Cartinhas
O bom velhinho estará até o dia 24 de dezembro a postos recebendo o carinho, as cartinhas e os pedidos das crianças nos seguintes horários: segunda a sábado das 10 às 22h; domingos e feriados das 12 às 20h

fonte: Precisa Comunicação

Sair da versão mobile