Ícone do site Gazeta do Cerrado

Para presidente da AL, Lula é nome “fortíssimo” para 2022 e Bolsonaro vem perdendo espaço

Maju Cotrim

O presidente do Legislativo do Tocantins, Antônio Andrade analisou em coletiva nesta terça-feira, 22, que o Estado já tem vários grupos formatados para 2022.

“Tenho bom relacionamento com todos os grupos do Tocantins”, analisou Andrade.

Ele afirma que é importante que os grupos políticos se organizem. “Hoje temos várias opções e grupos criados com pessoas com credibilidade”, disse.

Ele deve ir para o PSL, legenda do governador Mauro Carlesse.

Eleições nacionais

Questionado sobre a posição nacional para as eleições do próximo ano. “O ex-presidente Lula e um nome fortíssimo para as eleições do ano que vem”, analisou.

“O Bolsonaro é um grande presidente mas estamos vendo a situação que estamos passando neste momento”, comentou em seguida.

“Com essa pandemia vejo que Bolsonaro está perdendo o espaço, a pandemia está deixando a desejar por parte do Brasil. A queda do Bolsonaro é justamente a pandemia que tem atrapalhado a administração dele”, pontuou.

Em outro momento da coletiva Andrade reconheceu que Bolsonaro ajudou muito no combate à pandemia. “Bolsonaro tem ajudado muito o Tocantins, vejo o governador agradecer”, comentou.

Ele disse que o cenário muda muito e que ainda está longe das eleições.

“O importante é ter várias opções, que apareça mais nomes”, disse. Ele afirmou que vai seguir o grupo para tomar a decisão.

Sair da versão mobile