Ícone do site Gazeta do Cerrado

Paraíso: Homem é preso após esposa conseguir escapar de cárcere com ajuda da vizinha denunciá-lo

Armas foram encontradas na casa da vítima – Foto – Polícia Militar do Tocantins

Nesta semana a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, denunciado pela prática de crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares foram até ao local da ocorrência por duas vezes, acionados pela vítima, uma mulher de 33 anos. Na primeira solicitação, por volta das 8h da manhã, a mulher relatou aos policiais, que desde o dia anterior estava sendo mantida trancada em sua residência pelo seu companheiro, homem de 42 anos, e que somente pela manhã do dia 11, conseguiu sair da casa com a ajuda de uma vizinha. Disse também que o suspeito possuía uma arma de fogo e que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor prata.

Na ocasião, o homem não foi localizado e os policiais militares conduziram a vítima à Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e foi concedida medida protetiva de urgência em seu favor.

Já por volta das 13h40, após nova solicitação, os policiais militares foram ao local e se depararam com três crianças dentro da residência, as quais informaram que seu pai havia agredido e ameaçado a mãe, que estava passando mal e deitada na cama.

O suspeito estava na residência e fugiu ao ver os militares. Ele havia pulado o muro e entrado em uma casa vizinha, porém, os policiais o seguiram e conseguiram detê-lo sem que oferece resistência. Em seguida, realizaram buscas no veículo do suspeito e localizaram uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 22, além de um facão.

O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, e posse ilegal de arma de fogo.

Sair da versão mobile