Ícone do site Gazeta do Cerrado

Parte das orelhas e dedos arrancados: Suspeita diz ter confundido vítima com estuprador

Equipe Gazeta do Cerrado

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira, 9, em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de matar Cícero Pereira da Silva, de 49 anos e arrancar parte da orelha e os dedos da vitima.

Um homem de 29 e uma mulher de 35, são os principais suspeitos e foram ambos foram presos no setor Vila Couto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que os suspeitos estavam na região e haviam assassinado uma pessoa em Araguaína.

O corpo de Cícero foi encontrado em uma casa abandonada com marcas de violência. Um pedaço de madeira com sangue foi encontrado no local.

Publicidade

Durante a prisão dos suspeitos, uma faca e uma tesoura foram encontrados. Eles foram encaminhados para uma delegacia onde teria confessado o crime.

Depoimento

Durante depoimento à Polícia Civil, a mulher afirmou que ela, o namorado e a vítima estavam morando juntos na casa abandonada há pelo menos um mês. Contou também que no dia do crime os três estavam bebendo e acabaram dormindo.

A mulher afirmou à polícia que acordou assustada e teve uma alucinação, na qual confundiu Cícero Pereira com um homem que tinha lhe estuprado no passado. Neste momento, pegou um pedaço de madeira e começou a bater na vítima.

O namorado da mulher teria acordado e ouvido ela falando que tinha sido estuprada. Depois disso também começou a bater na vítima

 

Entenda o caso

O corpo de um homem foi encontrado por um morador no setor Itatiaia, em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi espancada até a morte.

O corpo foi encontrado sem parte das orelhas e dos dedos em uma casa abandonada, nesta quarta-feira, 8. Um pedaço de madeira com sangue foi encontrado no imóvel

O Instituto Médico Legal de Araguaína identificou o corpo como sendo de Cícero Pereira da Silva, de 49 anos. A família do homem já foi informada sobre a morte e o corpo liberado para o funeral. Não foram divulgadas informações a respeito do velório.

O caso está sendo investigado.

Foto: Lucas Ferreira

(Com informações da TV Anhanguera)

Sair da versão mobile