Ícone do site Gazeta do Cerrado

Paulo Roberto dá largada por mais um mandato em Taguatinga e diz que cidade não aceita mais “amadores na gestão”: “ainda vou cuidar do povo por muitos anos”; Veja como foi!


Maju Cotrim

O prefeito Paulo Roberto fez a convenção neste sábado, 27, que oficializou sua largada á reeleição. Participam o vice governador, Laurez Moreira, o deputado federal Ricardo Ayres, o deputado Gutierres e outras lideranças.

O evento teve vídeos do senador Eduardo Gomes e do governador Wanderlei Barbosa que destacou o apoio a Paulo.

“Não jogo bola nas costas de ninguém, o político que não tem palavra não pode servir á comunidade”, disse o gestor.

“Me tomaram um mandato na justiça e outro da Zeila e eu pretendo ficar na política até o dia que o povo não me quiser mais, larguei tudo na minha vida pra mexer com política”, disse.

“Tive um perrengue, fui para a UTI, a morte estava sentada na cadeira olhando pra mim e eu olhando pra ela e falei pra ela: eu não vou! Ainda tenho uma missão e ainda vou cuidar do povo de Taguatinga por muitos anos, eu tenho dom de zelar de pessoas !”, chegou a dizer

“Não estou aqui pelo poder nem pelo dinheiro nem para perseguir nem maltratar, estou aqui para fazer ponte e não fazer cerca para dar oportunidade ás pessoas aquilo que elas sonham”, disse.

Ele falou do recorde de cirurgias na cidade e da revitalização que fez na cidade. “Temos uma equipe médica que poucas pessoas do país tem”, disse.

“Não sou preocupado muito com obra não, sou mais preocupado com a vida das pessoas, em zelar pela vida das pessoas”, disse.

Críticas á oposição

“Ficaram oito anos, o povo foi generoso com vocês e melhoraram o que? Querem voltar pra que? Taguatinga não aceita mais amador, não podemos mais colocar amador na prefeitura, foram 8 anos de amadores na prefeitura e foi um prejuízo”, criticou a oposição.

“Eles não tem discurso para me atacar”, disse.

Sair da versão mobile