Ícone do site Gazeta do Cerrado

Pé de maconha é encontrado em residência no norte do TO

Divulgação 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Ocorrências foram registradas em Araguaína

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 31, em Araguaína. Um deles por receptação de motocicleta roubada e outro por ter em sua residência uma carne de animal silvestre, um pé de maconha, além de uma pequena porção da mesma sustância.

Durante o patrulhamento os policiais militares do 2º Batalhão avistaram a moto estacionada em frente a uma residência, no setor Palmas. Ao consultar a placa constataram que o veículo tinha registro de roubo.

Os policiais conversaram com o morador sobre quem era o responsável pelo veículo e este apontou uma segunda pessoa que estava no interior da casa.

Diante da suspeita e com a autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel, que também era usado clandestinamente para fazer tatuagens.

Nas buscas a equipe encontrou uma carne de caititu, a planta e a porção de maconha.

Publicidade

Divulgação 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Diante dos fatos, foi acionada uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) para registrar a ocorrência de crime ambiental e a Vigilância Sanitária para inspecionar o local usado como estúdio de tatuagem.

Os dois indivíduos, a motocicleta e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Crack e Moto desmanchada

Divulgação 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na tarde dessa terça-feira, 31, em Araguaína, a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um menor, 16 anos. Os envolvidos são suspeitos de tráfico de droga e receptação, respectivamente.

Durante a diligência foram apreendidos 25 papelotes de substância análoga à crack e uma moto já desmanchada, com registro de roubo.

Leia também – Suspeitos de tráfico são presos com munição de uso restrito

Uma equipe do 2º Batalhão da PM patrulhava pelo setor Nova Araguaína, quando encontrou um indivíduo escondido num matagal. Na busca pessoal foi constatado que o suspeito estava com o entorpecente. Ele ainda indicou a residência de um menor, onde estaria uma moto roubada.

A equipe deslocou para a casa do comparsa e no local encontrou o adolescente que mostrou a motocicleta desmanchada. De acordo com os envolvidos, as peças do veículo foram vendidas para um homem que no período da manhã foi preso pela Polícia Militar, suspeito de receptar uma moto roubada.

Fonte e Fotos: 2ºBPM

#SóNaGazeta
#PolíciaMilitar
#TráficoDeDrogas

Sair da versão mobile