Ícone do site Gazeta do Cerrado

Pesquisa eleitoral em meio a pandemia já gera revolta em Palmas: Podemos acusa manipulação

Alan Barbiero, pré-candidato a prefeito de Palmas

Uma Pesquisa registrada no TRE esta semana tem prazo de divulgação a partir desta sexta-feira, 20, e já gera confusão no meio político. Os dados ainda não foram divulgados.

Os métodos da pesquisas já são questionados e vários pré candidatos alegam que os métodos seriam duvidosos e manipulados.

O Podemos se adiantou e já mandou nota sobre o assunto:

NOTA PARA A IMPRENSA

É lamentável que no momento em que Palmas, Tocantins, Brasil e o mundo estão com suas mentes atentas e corações comovidos com os reflexos da pandemia do coronavírus, um político contrata e paga uma pesquisa eleitoral para o município de Palmas. Pesquisa esta cuja metologia utilizada foge completamente dos padrões de normalidade. Feita de maneira questionável e de caráter completamente duvidoso, que nem o próprio contratante deve acreditar no resultado. Estas práticas já foram rejeitadas pela maioria dos eleitores.

Acreditamos que, neste momento, deve prevalecer o sentimento de solidariedade e não de disputa. Quem externa o ódio e a competição num momento como este demonstra total desrespeito ao ser humano.

A ambição pelo poder é tamanha que até mudar o sobrenome daquele a ser promovido está valendo.

É momento de estarmos juntos, combatendo um mal que faz vítimas em todo o mundo. É hora de fazermos, cada um de nós a nossa parte e pensarmos no bem de todos. Que Deus nos abençoe e proteja a todos nós.

Diretório Estadual do Podemos
Diretório Metropolitano do Podemos de Palmas

Sair da versão mobile