Ícone do site Gazeta do Cerrado

Pipeiros fazem protesto e ATS informa que já pagou R$ 1,5 mi de serviços comprovados

Caminhões-pipas ficaram parados na ATS - Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Donos de vários caminhões-pipa fizeram uma manifestação nesta quarta-feira, 11, em frente a sede da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), onde cobram do órgão, o pagamento de serviços prestados.

Vários caminhões ficaram parados em volta do órgão e onde agurdavam um posicionamento do governo sobre o pagamento que segundo eles, está atrasado.

Faixas foram colocadas nos caminhões e pedem que estado honre seus compromissos. “Matamos a sede do povo, agora clamamos por socorro”, diz uma das faixas.

Fotos enviadas para nossa equipe mostram os caminhões parados.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS).

Em nota, o órgão informou que foi creditado nessa terça-feira, 10, o pagamento de R$ 1,5 mi referente aos serviços executados e comprovados em 2018 pelos prestadores de serviços com caminhões-pipa.

Em relação aos valores que são cobrados pelos prestadores de serviços realizados em períodos extemporâneos ao contrato, a ATS reforça sobre a necessidade de avaliação de documentos comprobatórios. Por isso, foi instituída uma comissão para apuração conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) n° 5430.

Donos de caminhões alegam falta de pagamento – Divulgação

______________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  

YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE     Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.   Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319   Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796  

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile