Ícone do site Gazeta do Cerrado

PM da Paraíba baleado em bar de Palmas morre em hospital aos 33 anos, confirma polícia

Soldado Eltas Max Barbosa da Nobrega, da Polícia Militar de Paraíba — Foto: Reprodução/Redes sociais

O policial militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa de Nobrega, de 33 anos, que foi baleado na noite desse domingo, 14, em um bar na quadra 902 sul, em Palmas, veio a óbito por volta das 14:30 desta segunda-feira, 15, no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A Polícia Militar do Tocantins confirmou a morte por meio de nota.

O policial militar que efetuou o disparo contra um PM da Paraíba foi identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos, estava de folga, e é lotado no Batalhão de Choque do Tocantins. Ele já prestou seu depoimento à Polícia Civil, quem vai apurar o caso, após apresentar-se voluntariamente nesta manhã.

A Polícia Militar do Tocantins lamenta com profundo pesar o falecimento do Soldado Eltas Max. E informou que também já adotou as medidas preliminares para apuração interna e também já está providenciando todas as medidas necessárias para assistência à família, referente ao traslado do corpo e demais suportes necessários para o momento.

A PM da Paraíba também lamentou a morte.

Publicidade

 

Sair da versão mobile