Ícone do site Gazeta do Cerrado

PMDB promete vir com todo gás; Vicentinho na dúvida e R$ 281 mil para divisórias na capital

PMDB em alta

O troca-troca de partidos no Estado refletiu no ranking de filiados em partidos. O partido do governador Marcelo Miranda, PMDB mantém o primeiro lugar mas o Solidariedade confirmou a queda de filiados. O PMDB inclusive promete vir com tudo para as eleições deste ano e lançar candidatos em mais de 50 cidades. Em Paranã, lá no Sudeste do Estado, o filho do ex-deputado José Viana, Fabrício Viana, foi lançado pelo partido para concorrer á prefeitura.

Sim ou não?

O senador do Tocantins, Vicentinho Alves (PR) parecia tão tão convicto de votar contra o pedido de impeachment porém fontes de Brasília apontam que devido á forte pressão do partido ele prefere o silêncio no momento e acompanhar o desenrolar dos fatos. Habilidoso que só em suas posições, Vicentinho quer evitar desgaste antes do tempo. Mas e o voto será contra ou a favor? Muitas águas ainda vão rolar.

Clima esquentou

Por falar em Senado teve tremedeira entre a  senadora Gleisi Hoffmann (PT-SC) contra o senador do Tocantins, Ataídes Oliveira (PSDB). Ao rebater as acusações feitas pelo senador contra a presidente Dilma, a petista acusou o tucano de não ter conhecimento do conteúdo da denúncia que o Senado analisará sobre o impeachment.

Divisórias

A prefeitura de Palmas pode gastar até R$ 281 mil para contratação de empresa especializada para aquisição, fornecimento e instalação de divisórias, forro de gesso, pintura imobiliária, vidros. A empresa contratada foi a  Construplac com. mat. construção e serv. Ltda. O contrato é de um ano.

Falando em prefeitura, o Paço desclassificou a empresa CONSTRUTORA GIORGIO VASARI LTDA, por deixar de apresentar todas as composições de custos unitários na contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de obras de implantação e edificação da Praia dos Buritis.

Feiras e praias

Cada pré-candidato faz sua movimentação para as eleições deste ano na capital. O empresário Tom Lyra (PPS) tem registrado em sua rede social fotos de suas passagens pelas feiras e algumas praias da cidade. Conversando com os feirantes e frequentadores, o pré-candidato tem criticado a falta de estrutura em alguns locais na capital. Além disso, vai sendo conhecido pelas pessoas. Ele chegou a postar: “discurso é uma coisa, realidade é outra”. Crítica tem por todos os lados mas população quer saber mesmo quais são de fato quais as propostas de cada um.

Ponte Alta

Com 5 votos contra e  3 a favor o Balanço Geral do Exercício de 2008 do Executivo Municipal, da Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, cujo responsável é o Artur Alcides de Souza Barros foi rejeitado pela Câmara

Sair da versão mobile