Ícone do site Gazeta do Cerrado

Polícia detalha investigação do caso do irmão da candidata Camila Fernandes nesta 4ª

A Delegacia-Geral da Polícia Civil do Tocantins convidou os veículos de comunicação para uma coletiva de imprensa para tratar do caso do senhor Wagner Fernandes, irmão da candidata a prefeita de Miracema, Camila Fernandes.

Primeiro, a assessoria encaminhou com o termo homicídio e menos de uma hora depois alterou por “morte acidental”.

A vítima foi encontrada desacordada na madrugada do dia 1º de novembro e veio a óbito dois dias depois no Hospital Geral de Palmas.

A coletiva está marcada para as 10 horas desta quarta-feira, 11, na sala de reuniões da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizada na Praça dos Girassóis.

A Gazeta do Cerrado vai acompanhar in loco e trará todos os detalhes.

Entenda o caso

Wagner Araújo, de 58 anos, morreu na noite da segunda-feira (2) no Hospital Geral de Palmas, quase dois dias depois de ser espancado dentro de casa em Dois Irmãos, região centro-oeste do Tocantins. A vítima foi encontrada desacordada na madrugada de domingo (1º), bastante ferida e com parte de uma orelha arrancada, segundo parentes. Wagner é irmão de candidata a prefeita de Miracema.

A Polícia Civil do Tocantins informou que já foram iniciadas as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio, ocorrido na madrugada de domingo,, no município de Dois Irmãos. Disse que um inquérito já foi aberto, tendo como base o registro do Boletim de Ocorrência.

 

Sair da versão mobile