A ação da Polícia Civil aconteceu nesta segunda-feira (9), na região sul de Palmas. Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas.
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (9), no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Ele estava em uma casa, onde policiais civis encontraram 10 kg de drogas enterradas no quintal.
Segundo a polícia, o suspeito era responsável por guardar as drogas na residência. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
O delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, informou que durante investigações a polícia descobriu que uma casa era usada para armazenar drogas na região sul de Palmas.
“Após levantamentos de inteligência conseguimos localizar uma residência que funcionava como ‘casa bomba’, que é um local utilizado para armazenamento de uma grande quantidade de entorpecentes. No local, havia um indivíduo que era responsável pela guarda do entorpecente”, explicou.
Nas imagens é possível ver um dos policiais desenterrando um tambor no quintal da casa, onde as drogas estavam escondidas. Foram apreendidos 4 kg de cocaína, 5 kg de crack e 1 kg de skunk, conhecida como supermaconha, uma balança de precisão e um celular.
Drogas são apreendidas no Jardim Aureny III, em Palmas — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O suspeito foi levado para a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos para os procedimentos legais e depois será encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
(Fonte: g1 Tocantins)