Ícone do site Gazeta do Cerrado

Polícia entra em boca de fumo e doze vão parar na delegacia após operação em Araguaína

Objetos e drogas apreendidas – Foto – Polícia Militar do Tocantins

A Polícia Militar prendeu nesta semana, no Setor Central em Araguaína, uma mulher de 45 anos, por tráfico de drogas e conduziu 11 suspeitos à Delegacia, sendo sete homens e quatro mulheres. Com os suspeitos foram localizados cinco gramas de substância análoga à maconha, uma roçadeira, um televisor, uma bicicleta, uma balança, cachimbos e uma caixa de som.

Durante patrulhamento no endereço informado, a guarnição avistou dois indivíduos de posse de alguns objetos de origem desconhecida. Os indivíduos fugiram ao perceberem a presença da guarnição, em direção a uma residência.

Testemunhas informaram aos policiais que a região é conhecida pela comercialização de entorpecentes. Posteriormente, a equipe foi até a casa onde supostamente ocorria a venda de drogas. A suspeita, uma mulher, 45 anos, informou que no local não havia nada ilícito além de drogas para uso pessoal.

No interior da casa, os policiais encontraram ao todo 12 pessoas, que foram submetidas a abordagem e busca pessoal, momento em que foram encontradas cinco gramas de substância análoga à maconha, uma caixa de som, uma roçadeira, um televisor, uma balança e vários cachimbos. Ao serem questionados, nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade dos materiais encontrados.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados  na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A mulher de 45 anos foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte – Ascom PMTO

Sair da versão mobile