Ícone do site Gazeta do Cerrado

Polícia identifica caminhoneiro que causou acidente com morte em Taquaralto e diz que ele fugiu após sem prestar socorro

Acidente em Taquaralto – Foto – Corpo de Bombeiros do Tocantins

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

O motorista de um dos caminhões que esmagou um carro de passeio e matou um comerciante autônomo, na TO-050, em Taquaralto, foi identificado e segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente tipo engavetamento foi registrado nesta quarta-feira, 20, e além da morte do comerciante autônomo, José Carlos Ribeiro da Silva, 50 anos, deixou ferido uma senhora de 70 anos e uma adolescente de 12, que também estavam no carro que foi prensado pelos caminhões. Elas não tiveram os nomes divulgados e foram levadas para uma unidade hospitalar na capital.

Acidente em Taquaralto – Foto – Corpo de Bombeiros do Tocantins

Publicidade

A idosa sofreu ferimentos na cabeça e adolescente ferimentos leves na perna. As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – Sul).

Conforme o relatório da PM, um dos caminhoneiros contou que trafegava na rodovia sentido norte/sul, quando parou na rotatória de acesso à Avenida Perimetral Norte e logo atrás, um gol aguardava o fluxo. Nesse momento, o outro caminhão que seguia no mesmo sentindo, acabou não parando e colidiu com o carro de passeio.

As três vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas.

Após os procedimentos, a Polícia Científica foi acionada e o corpo de José Carlos levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais sobre o assunto

Um morre e duas ficam feridas após carro ser esmagado por caminhões em Taquaralto | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile