O jornalista Mateus Júnior está desaparecido desde o último sábado, 3. Segundo informações de amigos a casa dele, que fica na região Sul da Capital foi invadida e estava revirada.
Atualmente Mateus trabalha na Federação da Agricultura e Pecuária (Faet). De acordo com informações de servidores da Faet ele havia comentado que viajaria nos próximos dias, no entanto o órgão não foi comunicado oficialmente.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento do jornalista depois de amigos e familiares não conseguirem contato com Mateus. O jornalista possui um Honda City cinza, ano 2009, placas MXB 7638, que também está desaparecido.
Ele foi visto pela última vez na sexta-feira, 2. E o seu wats app teve o último acesso no sábado e o celular encontra-se desligado. A polícia investiga o desaparecimento.
A Família pede à população que caso tenham alguma informação do paradeiro do jornalista entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 197 ou 3218 6875.
Dentre as diversas funções já exercidas, Mateus Júnior já foi secretário de Comunicação do Estado do Tocantins e assessor de comunicação da Câmara de vereadores de Palmas