Ícone do site Gazeta do Cerrado

Polícia junta as peças com ajuda de imagens para desvendar assassinato na Palmas Brasil; atirador fugiu a pé

Equipe Gazeta do Cerrado

Testemunhas de homicídio do empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, já começaram a ser ouvidas nesta sexta-feira, 24. A Polícia Civil do Estado do Tocantins confirmou que o inquérito que vai apurar crime já foi instaurado. Os primeiros a falar foram o homem que estava conversando com ele na hora que o crime aconteceu e os funcionários de uma panificadora que fica perto.

A vítima foi atingida por três tiro no peito e morreu dentro de uma caminhonete em um dos estacionamentos da Avenida Palmas Brasil, uma das mais movimentadas da Capital. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

Não se sabe o que motivou o crime. A PM informou ainda que testemunhas ouviram os tiros durante esta manhã, quando o empresário estava com outra pessoa de 36 anos dentro do veículo. “Eles foram surpreendidos por um homem que se aproximou do veículo usando capacete e efetuou vários disparos contra a vítima e em seguida evadiram do local”.

Câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil nas investigações. O atirador teria fugido a pé por uma rua que fica aos fundos da avenida.

Elvisley tinha propriedades rurais e era conhecida no região. Testemunhas informaram que ele emprestava dinheiro a juros.

Sair da versão mobile