Ícone do site Gazeta do Cerrado

Polícia prende dois por roubo e receptação no norte do Estado

Divulgação SSP TO

Policiais Civis da Delegacia de Wanderlândia, coordenados pela delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, com apoio da Polícia Militar, efetuaram, no final da tarde desta quinta-feira (25), naquela cidade, as prisão de dois indivíduos, suspeitos pela prática de crimes de estupro e receptação.

De acordo com a delegada, o indivíduo de iniciais D.M.S, de 30 anos de idade, é suspeito de estupro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Xambioá, quando estava escondido na residência de sua mãe, em Wanderlândia.

O suspeito do crime ocorrido em Xambioa foi preso após o recebimento de cópia da ordem judicial de prisão e foi localizado após investigações e diligências dos policiais da DPC de Wanderlândia. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segunda prisão

Logo após a primeira ação, os policiais civis em Wanderlândia, numa ação conjunta com a Polícia Militar, localizaram e realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais H.R.S, de 31 anos de idade, pela prática do crime de receptação.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Wanderlândia, o indivíduo é autor de inúmeros furtos e roubos na cidade e foi preso após o furto de uma loja, durante a madrugada. Ao ser abordado, H.R.S estava de posse de vários objetos do crime, os quais foram periciados e restituídos ao proprietário do estabelecimento.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, H.R.S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que se apure a autoria do furto.

 

Sair da versão mobile