Ícone do site Gazeta do Cerrado

Policial penal fica ferido após viatura capotar e cair em barranco na TO-070

Acidente aconteceu entre Aliança do Tocantins e Brejinho de Nazaré – Foto – Kaliton Mota/TV Anhanguera

Uma viatura da Polícia Penal sofreu um acidente na TO-070 entre Aliança do Tocantins e Brejinho do Nazaré, na região centro-sul do estado, na tarde desta quinta-feira (24).

Chovia no momento do acidente e a pista estava bastante molhada. Imagens feitas no local mostram que a viatura saiu da pista e ficou com a frente destruída. No veículo estava o chefe da Unidade Penal de Formoso do Araguaia Jenaldo Taveiro Santos.

Segundo a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), o acidente aconteceu por volta das 9h, quando o policial perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água. O carro capotou e caiu em um barranco.

Ele estava sozinho no veículo e sofreu somente escoriações leves. A Polícia Militar (PM) o levou para o hospital em Aliança do Tocantins. Depois o primeiro atendimento, foi encaminhado para um hospital em Gurupi. O policial foi liberado e passa bem.

Um carro da PM esteve no local sinalizando o trecho e guardando o veículo até a retirada pelo guincho.

Confira nota da Seciju sobre o acidente na íntegra

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informa que o policial penal e chefe da Unidade Penal de Formoso do Araguaia, Jenaldo Santos, está com quadro de saúde estável e passa bem após sofrer um acidente entre Aliança do Tocantins e Brejinho de Nazaré nesta quinta-feira, 23.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas quando o policial perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água, levando o carro a capotar e cair em um barranco.

Ele foi atendido pela Polícia Militar que o levou para o hospital em Aliança, onde foi posteriormente encaminhado para o hospital em Gurupi. O policial sofreu somente escoriações leves, mas foi liberado e passa bem.

A Pasta ressalta ainda que não houve outros envolvidos no acidente e que o chefe da Unidade teve todo o apoio prestado pela Polícia Penal logo após o ocorrido.

Fonte- g1 to

Sair da versão mobile