Ícone do site Gazeta do Cerrado

Políticos do Tocantins repercutem ida de Gomes para liderança de Bolsonaro no Congresso

Maju Cotrim

Vários políticos repercutiram a indicação de Eduardo Gomes na liderança do governo Bolsonaro no Senado. Durante evento no Palácio vários parlamentares comentaram.

Durante discurso Mauro Carlesse comentou o assunto. “Nesta caminhada de líder de governo que ele seja feliz e que continue fazendo o que faz ajudando nosso Estado do Tocantins”, disse.

O presidente da Assembleia, Antônio Andrade afirmou à Gazeta: “é mais uma vitória do Tocantins, vai ajudar muito nesta nossa missão, para nós é um orgulho grande e eu o parabenizo”, disse.

Cínthia: “temos um braço forte”

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro também comentou o assunto em entrevista à Gazeta. “Como prefeita da capital posso afirmar que temos um braço forte no Senado Federal e agora reforçado como líder do governo, na defesa da capital, dos investimentos necessários para pensarmos Palmas para os próximos 30 anos”, disse.

Ela afirmou ainda que é uma notícia maravilhosa e que merece ser comemorada por todos os prefeitos tocantinenses. “Estamos falando de alguém que teve a experiência de ser vereador em Palmas, assumiu a prefeitura quando Nilmar era a prefeita e ele presidente da Câmara de Vereadores, foi deputado federal (e membro da mesa diretora da Câmara).
Alguém que se relaciona muito bem na esfera federal, que tem o carinho e o respeito dos líderes no TO inteiro, assim como dos líderes no congresso nacional”, disse.

Jair Farias: “reconhecimento à influência”

O colega de partido, Jair Farias também se manifestou: “Quero parabenizar o senador Eduardo Gomes por assumir o posto de líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional. Essa ascensão traz uma grande representatividade ao Tocantins e nos orgulha por ser um parlamentar do nosso partido, o MDB”, disse

Segundo ele, Esse cargo nada mais é do que um merecido reconhecimento à sua influência e atuação junto ao parlamento.

Sair da versão mobile