Ícone do site Gazeta do Cerrado

PORTO: Ronivon defende eleições limpas e diz que não vai ofender nem xingar adversários: “A campanha não é uma guerra”

Na abertura da campanha eleitoral, o prefeito e candidato à reeleição Ronivon Maciel (União Brasil) defendeu a necessidade de Porto Nacional seguir no caminho certo. “Você que acredita no nosso trabalho, que confia que vamos fazer ainda mais no próximo mandato eu quero te convocar: venha conosco, vamos conversar com os vizinhos, com os amigos, com os parentes sobre a importância de Porto Nacional continuar no caminho certo do emprego, no caminho certo do asfalto, das creches e da saúde melhorando”, frisou o prefeito em vídeo publicado na sexta-feira, nas suas redes sociais.

O gestor  assumiu um compromisso de fazer uma campanha limpa, bonita, alegre e cheia de novas ideias para discutir com a população.

“Vocês nunca me viram xingando ou ofendendo um adversário. E eu não vou mudar. Vou continuar sendo o mesmo Ronivon que todos vocês conheceram. A campanha não é uma guerra. É uma festa da democracia e, no que depender de mim, Porto Nacional estará em festa nos próximos 45 dias”, assegurou o prefeito.

Ronivon tem como vice Joaquim do Luzimangues (União Brasil), que também disputa a reeleição. Os dois integram a coligação Porto Seguindo em Frente, composta pelos seguintes partidos: União Brasil, MDB, PT, PCdoB, PV, PRD, PSDB e Cidadania. O grupo político, que ainda tem o apoio do Rede e do PSD, conta com 89 candidatos a vereador.

Publicidade
Sair da versão mobile