Ícone do site Gazeta do Cerrado

Posto critica aglomeração de campanha em Taquaralto; “coloca em risco a segurança das pessoas”, diz Mourão

Fotos cedidas pelo Posto Trevo

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma mobilização de campanha no Posto do Trevo em Taquaralto desagradou e gerou preocupação para os proprietários do posto de gasolina.

A movimentação foi da campanha da candidata Vanda Monteiro.

Fotos cedidas pelo Posto Trevo

A gerente do posto, Kelly Cristina Dias disse que o posto seria ponto de partida da caminhada só que com a chuva as pessoas se aglomeraram lá. Logo após num carro de som integrantes da campanha falaram.

“As pessoas ali em cima das bombas foi preocupante, poucas pessoas usando máscara, foi arriscado para todos”, comentou.

O dono do posto e o ex-deputado Paulo Mourão alertou para as medidas de segurança. “Lamento muito… não tenho nada contra a candidatura dela, mas uma movimentação assim coloca em risco a vida das pessoas”, pontuou.

Ato grave, o posto de combustível é cercado de muitos cuidados e o que ocorreu é que fizeram um comício com desrespeito a todas as normas… colocando em risco a vida de todo mundo”, disse á Gazeta.

Alguns outros candidatos tiveram na região, mas respeitaram as medidas de segurança”, comentou sobre as imagens que viu do evento.

A Gazeta busca ouvir a campanha da candidata sobre a reclamação do posto. O espaço está totalmente aberto.

O que diz a campanha

Nota resposta

Na agenda da candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro( PSL) estava prevista, inicialmente, uma caminhada pelas ruas da região Sul. Evento comunicado aos órgãos de Segurança Pública, mas que devido a forte chuva que alagou ruas e avenidas da cidade, a organização decidiu adiar o evento e, COM AUTORIZAÇÃO, da GERENCIA DO POSTO, a candidata Vanda Monteiro usou a fala para agradecer os participantes e encerrar a agenda.

Sair da versão mobile