Ícone do site Gazeta do Cerrado

PPA Palmas: Claudia Lelis elogia compromisso do Governo em ouvir a todos e união entre os poderes pelo desenvolvimento da Capital

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou nesta sexta-feira, 15, ao lado do governador Wanderley Barboza (Republicanos) da décima e última edição da Consulta Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA 2024/2027). A plenária aconteceu no Colégio Militar Senador Antônio Luiz Maya, na região norte de Palmas.

A deputada pevista que participou de diversas reuniões do PPA nas macrorregiões do Estado, fez questão de destacar a importância deste momento para o Tocantins e para o planejamento das ações que irão direcionar os serviços públicos pelos próximos 3 anos.

“ O PPA é um instrumento essencial para promover o desenvolvimento sustentável, a eficiência na gestão pública e o bem-estar e encerrar aqui na Capital, é muito simbólico e significativo. Principalmente assegurando que os recursos públicos sejam alocados de maneira estratégica e transparente para atender às demandas da cidade”, destacou a parlamentar”.

União e parceria

Claudia Lelis lembrou que Palmas é uma cidade que está sempre em movimento, sempre crescendo e precisando cada dia mais de atenção e de serviços públicos. A prefeitura e o governo devem e precisam andar de mãos dadas para trazer obras e benefícios para quem mais precisa: o povo de Palmas e região”, afirmou Lelis.

Publicidade

Ciclovia para Taquaruçu e iluminação da TO 010

A deputada pevista também defendeu obras e melhorias na estrutura já existentes na Capital como a melhoria da Iluminação da TO 010 – Ginásio Ayrton Senna até entrada de Palmas; a construção de mais parques públicos (região sul e norte); a construção da ciclovia na T0 030 entre Taquaralto e Taquaruçu; e a Construção e implantação de uma unidade da Brigada de Combate, Prevenção e Monitoramento às Queimadas no Distrito de Taquaruçu. A plenária de Palmas reuniu representantes dos municípios de Miracema, Miranorte, Tocantínia, Lajeado, Aparecida do Rio Negro, Porto Nacional, Monte do Carmo, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins.

Sair da versão mobile