Ícone do site Gazeta do Cerrado

Pré-campanha: Josi consegue recursos para construção de 244 moradias populares: “Vou continuar lutando por Gurupi”

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), em material encaminhado à imprensa, conseguiu a liberação de recursos federais para a construção de 144 moradias populares no Parque Residencial Nova Fronteira. Somadas às 100 casas que serão construídas no Park Filó Moreira, a cidade ganhará, até o momento, um total de 244 novas unidades habitacionais. Segundo o partido União Brasil, a prefeita continua articulando e buscando mais recursos para que as 2 mil moradias planejadas sejam atendidas pelo Governo Federal.
“Com a reformulação do Programa Minha Casa, Minha Vida, inscrevemos quatro projetos e, até o momento, fomos contemplados em duas etapas. Isso representa dignidade, segurança e um novo começo para as famílias que serão atendidas. Vou continuar lutando por Gurupi, buscando incansavelmente mais recursos e oportunidades para melhorar a vida de nossa gente. Acreditamos no potencial da nossa cidade e no direito de todos a uma moradia digna”, comemora Josi Nunes.
Residencial Maria Aranha – Será construído no Park Filó Moreira, contando com 100 unidades do modelo casa loteada. Trata-se de uma parceria entre a gestão municipal e o Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM). A área, com mais de 23 mil metros quadrados, beneficiará famílias da Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida, com renda bruta mensal de até dois salários mínimos.
Condomínio Residencial Nova Fronteira – Será erguido no Parque Residencial Nova Fronteira, com 144 apartamentos distribuídos em nove blocos, sendo 16 apartamentos por bloco. Este projeto também contemplará famílias da Faixa 1. A área construída será de 7.665 mil metros quadrados e contará com um investimento de pouco mais de R$ 22 milhões.
Sair da versão mobile