Foto – Arquivo Pessoal
A secretária de Saúde de Figueirópolis, Eulária Pereira dos Santos Rodrigues, morreu nesta terça-feira, 31. Ela tinha 39 anos e foi vítima de câncer de mama.
Nas redes sociais, a irmã dela, a prefeita Jakeline Pereira (MDB), lamentou a morte de Eulária e disse que ela foi uma guerreira na luta contra a doença.
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems) e o governador Wanderlei Barbosa emitiiram uma nota lamentando o ocorrido.
COSEMS
Foi com muito pesar que recebemos na noite desta terça-feira, 31, a notícia do falecimento da Secretária de Saúde de Figueirópolis, Eulália Pereira dos Santos Rodrigues. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Em nome dos 138 Secretários Municipais de Saúde do Tocantins, rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos da nossa querida companheira de caminhada. Que o Senhor possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Como está escrito no livro sagrado: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão – João 10:27-28”.
Wanderlei
Nota de Pesar pelo falecimento de Eulália Pereira do Santos Rodrigues
É com tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de Eulália Pereira do Santos Rodrigues, irmã da minha amiga e prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira, ocorrido nesta terça-feira, 31.
Dona Eulália foi uma mulher valorosa, simples e dedicada. Sua trajetória de vida é uma referência para todos que com ela conviveram.
Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade à família e pedir a Deus que encontrem conforto nas memórias que para sempre carregarão com todos eles.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins