Ícone do site Gazeta do Cerrado

Prefeitura confirma contratação de 1706 temporários para a Educação e libera recursos para regularizar alimentação escolar; atraso era de dois meses

O prefeito Eduardo Siqueira anunciou novas medidas para a Educação na capital. Ele teve reunião com gestores escolares para anunciar duas medidas importantes que, segundo ele, reafirmam o compromisso com a educação do município.

“Vamos contratar 1.706 profissionais temporários para reforçar o quadro da educação. Minha prioridade é garantir que os concursados que estão na justiça pela suspensão do concurso tenham a oportunidade de serem chamados”, disse.

Alimentação atrasada

A atual gestão recebeu a alimentação. Escolar com atraso de dois meses.

“Estamos liberando os recursos necessários para regularizar a alimentação escolar, que estava com dois meses de atraso, e também para custear as despesas das nossas escolas municipais. Não podemos aceitar que falte estrutura para nossos estudantes e professores!”, disse.

“A educação é a base do nosso futuro, e com trabalho sério, diálogo e ações concretas, seguimos juntos para construir uma rede de ensino mais forte e eficiente. Conto com todos vocês nessa caminhada”, disse o gestor.

Sair da versão mobile