Ícone do site Gazeta do Cerrado

Prefeitura de Araguaína também transfere ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público para 1° de novembro

Data oficial é comemorada em 28 de outubro. Serviços essenciais, transporte público, coleta de lixo e Restaurante Popular seguirão com funcionamento normal

 


O prefeito Wagner Rodrigues destaca a importância de reconhecer o trabalho dos servidores públicos municipais e o impacto direto que esses profissionais têm no desenvolvimento da cidade

 

O prefeito Wagner Rodrigues decretou a transferência da celebração pelo Dia do Servidor Público de 28 de outubro para 1° de novembro, sexta-feira. Além da mudança, o Decreto 298/24 cria o ponto facultativo na data para as repartições públicas municipais.

Publicidade

 

Os atendimentos dos serviços essenciais, como UPA (Unidade de Pronto Atendimento), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PAI (Pronto Atendimento Infantil) e HMA (Hospital Municipal de Araguaína) seguirão sem interrupção, garantindo a assistência de saúde e emergência à população durante o ponto facultativo.

 

O transporte coletivo urbano também funcionará normalmente, atendendo consumidores e trabalhadores que frequentam as regiões comerciais da cidade. A coleta de lixo também manterá a rotina normal.

 

O Restaurante Popular abrirá na sexta-feira, 1º de novembro, mas fechará no sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, feriado nacional.

 

Valorização do servidor público

 

O prefeito Wagner Rodrigues reforça a importância de reconhecer o trabalho dos servidores públicos municipais e o impacto direto que esses profissionais têm no desenvolvimento da cidade.

 

“Eu falo com orgulho que os serviços públicos da prefeitura, secretarias e demais órgãos da administração pública trabalham muito bem. Se hoje temos uma cidade dinâmica, com obras e serviços eficientes para cidadãos, empresas e investidores, é porque temos servidores dedicados na ponta fazendo tudo acontecer. Por isso, agradeço imensamente cada funcionário público pelo seu empenho”, destaca Wagner.

Sair da versão mobile